domingo, 4 de outubro de 2009

Frases de Elvis Presley

"Quando não se está apaixonado, não se está vivo."

"Eu não sou Rei. Cristo é o Rei. Eu sou apenas um cantor."

"Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas."

"A imagem é uma coisa o ser humano é outra. É difícil manter uma imagem."

"Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que ele guia cada passo meu."

"O dinheiro existe para ser espalhado, quanto mais felicidade ajudar a criar, mais valor tem."

"A única vez em que me meti em problemas foi quando roubei ovos, quando era menino. Acho que sei diferenciar o certo do errado."

"Se você odeia um outro ser humano por causa de sua raça, esta odiando parte de você mesmo."

"Cuidem bem dos vossos fãs e podem ter a certeza que eles cuidarão bem de vocês."

"A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta."

"Deve haver alguma coisa em comum entre medicamentos e meditação, eles tem o mesmo efeito."

"Agora compreendo algo sobre mim mesmo. Tenho a força do céu e do inferno em mim. Preciso aprender a equilibrá-las porque são perigosas. Tenho que saber me controlar."

"Coincidência é coisa que não existe. Há significado para tudo. Sempre soube que existe uma vida espiritual mas não da forma como as igrejas impõem, causando medo. Se os rapazes me ouvirem falando essas coisas vão achar que estou louco."

"Eu era incompreendido até mesmo quando ainda era um menino em Tupelo."

"Eu era apenas uma criança muito protegida e mimada por ser filho único."

"Eu acho que é mais importante acreditar em Deus do que ir a Igreja."

"Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo."

"Apenas sou um cara que procura respostas."

"Não sei uma nota de música. Nem preciso."


Nenhum comentário: